Notícias

Jornal do Comércio renova Marcas de Quem Decide na web

Pesquisa teve site e página no Facebook reformulados

Iniciativa do Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa Marcas de Quem Decide (MDQD) chega à sua 16ª edição com site e página no Facebook renovados. Com layout moderno, o novo site teve a arquitetura de informação aprimorada e também ficou mais leve. Na página, ficam disponíveis informações sobre outras edições, logomarcas para download, artigos na íntegra de 2012 e 2013, entre outras novidades.

As marcas mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul, apuradas através do estudo, serão reveladas em evento marcado para 11 de março.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.