O Jornal NH realiza neste domingo, 30, a segunda edição do seu passeio ciclístico. Com a intenção de promover uma integração entre família e amigos, e incentivar a prática do exercício físico, o veículo convida os leitores para o percurso pelas principais ruas de Novo Hamburgo, que será de aproximadamente cinco quilômetros. A concentração terá início às 9h, no pátio do Sesc do município (Rua Bento Gonçalves, 1537), e saída, às 9h30. O término está previsto para as 11h30. Para menores de sete anos, a organização aconselha que participem do passeio na carona dos pais ou responsáveis.
A iniciativa é fruto de uma parceria com o SESC, e tem patrocínio da Unimed, Farmácia Ana Derme, Fruki e apoio da Cia das Cópias e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial