Notícias

Jornalista e fotógrafo abrem chocolateria em Porto Alegre

Filial da rede Chocólatras Anônimos fica no bairro Cidade Baixa

A jornalista Letícia Heinzelmann inaugurou, no último final de semana, uma chocolateria na rua Lima e Silva, nº 565, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A loja é uma filial da rede Chocólatras Anônimos, de seu companheiro, o fotógrafo Pedro Monteiro Sevante.

O casal é sócio no negócio e também responde pela comunicação da marca. Ele é responsável por assinar as fotos de divulgação e ela atua como social media, junto com a agência Dableo. Para Letícia, que já trabalhou em veículos como Terra, Zero Hora e Coletiva.net, e segue atuando no Jornalismo, o empreendimento é uma alternativa e uma segurança em tempos de instabilidade no mercado.

O design do ambiente é assinado pela Favo Arquitetura e a identidade visual está sendo desenvolvida pela Plexo Design. Também compõe a sociedade o casal de advogados Marcelo Cabral e Helena Ribas Santos. O espaço está funcionando em soft opening e a inauguração oficial está prevista para acontecer no próximo mês.

A loja abre de terças-feiras a sábados, das 8h30 às 20h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. Mais informações sobre a Chocólatras Anônimos podem ser conferidas no Facebook: Chocólatrasanônimos

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.