A jornalista Thata Saeter, fundadora da startup Jornalistica Media Relations, é a convidada da primeira edição do “Happy Hour Empreendedor” de 2017. No evento, que acontecerá no dia 18, às 18h30, no restaurante PPKB Kitchen e Bar (Av. Carlos Gomes, 700), em Porto Alegre, a profissional falará sobre o modelo de assessoria de imprensa on demand, que desenvolveu em 2014. O encontro é organizado pela Associação de Jovens Empreendedores de Porto Alegre (AJE/POA).
A empresa Jornalistica Media Relations, focada em pequenos negócios, startups e profissionais liberais, começou em Porto Alegre e, atualmente, atende a clientes de todo o País. Entre os seus diferenciais, está o modelo de aquisição de serviços, que foi desenvolvido pensando na experiência digital. Com a Jornalistica, é possível solicitar trabalhos quando e onde estiver, por meio da plataforma da startup, que oferece diferentes pacotes de serviços, que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades de cada cliente.
Com entrada franca, o encontro contará também com a palestra “O Poder da Imagem Pessoal na Comunicação”, ministrada pela coach de Imagem e Estilo Renata Maria Fernandes. Para participar, é necessário fazer inscrição neste link.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial