O repórter Wilson Rosa, atualmente no SBT, conquistou o 1º Prêmio Latino-Americano de Jornalismo
Concorriam ao prêmio 114 trabalhos, inscritos por 102 profissionais de 12 países. Wilson foi o único jornalista brasileiro entre os vencedores. No próximo dia 18, ele embarca para São Paulo, onde ocorrerá a cerimônia de premiação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial