Notícias

Jornalista realiza pesquisa sobre a Copa de 2014

Tese de mestrado de Marcela Mourão vai analisar impacto do evento esportivo para a Capital

A jornalista gaúcha Marcela Mourão (ex-Band AM, Gaúcha AM, SBT, O Sul, Terra, Radioweb, Guaíba AM, Jornal do Comércio e Signi) está na Califórnia, Estados Unidos, onde cursa mestrado em Administração Esportiva, na University of San Francisco. A tese de Marcela é sobre o impacto da Copa de 2014 em Porto Alegre e, para isso, pede ajuda aos leitores do Coletiva.net para conseguir, pelo menos, 1068 respostas para sua pesquisa.

Segundo ela, não é preciso saber de futebol para participar, basta ser porto-alegrense de nascença ou de moradia. O questionário leva menos de um minuto para ser respondido.

Clique aqui para acessar a pesquisa

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.