Notícias

Jornalistas lançam blogs

‘Mais Porto Alegre’, de Elton Santos, e E-Press.biz, de Kátya Desessards, serão atualizados diariamente

Elton Santos, um dos jornalistas responsáveis pelo trabalho de assessoria desenvolvido pela Intermédio Comunicação, lançou esta semana o blog ‘Mais Porto Alegre’, que trata somente de assuntos sobre a cidade. A intenção de Elton é reunir em um só lugar as notícias de várias editorias, desde política à cultura e comportamento. As primeiras postagens tratam da eleição para prefeitura de Porto Alegre e dos problemas no Auditório Araújo Vianna. O endereço do blog é http://maisportoalegre.zip.net/.

A partir desta quarta-feira, 28, a jornalista Kátya Desessards, da WLine.biz – Intelligent Business Strategies, passa a atualizar diariamente o E-Press.biz, novo veículo de informação e discussão sobre economia, negócios, mercado, gestão e tecnologia. “Além de minhas percepções sobre assuntos do cotidiano”, acrescenta. Os assinantes irão receber uma coluna diária. Sugestões de pauta podem ser enviadas pelo [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.