Kalwyn Corrêa é novo reforço da editoria de Esportes da Rádio Bandeirantes

Jornalista se despediu da rádio Grenal na semana passada, onde atuou por 10 anos

Kalwyn Corrêa estreia hoje na jornada esportiva da Rádio Bandeirantes - Crédito: Arquivo pessoal

Tem jornalista esportivo de casa nova: Kalwyn Corrêa é o novo reforço da editoria de Esportes da Rádio Bandeirantes. Para tanto, o jornalista se despediu da rádio Grenal, onde atuou por 10 anos, na última semana. Em entrevista à equipe de Coletiva.net, o profissional revelou que foi convidado por Ribeiro Neto e Thaigor Janke. "Achei que era hora de tentar um novo desafio e aceitei a proposta", contou.

Na nova casa, Kalwyn será comentarista das jornadas esportivas e apresentador do 'Atualidades Esportivas 2ª Edição', bem como participará do 'Apito Final' como debatedor. O trânsito por diferentes funções não é uma novidade para o jornalista, que ingressou na rádio Grenal como estagiário e se despediu como comentarista, cargo que era um de seus objetivos. "Foram 10 anos de grande crescimento meu e da Grenal", afirmou.

A partida entre o Internacional e o Melgar, nesta quinta-feira, 11, ainda marca a estreia do comunicador nas jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes. Como característica de seus comentários, Kalwyn destacou a busca por embasamento em informações e dados complementares sobre os jogos. "Espero manter o trabalho que já fazia e cativar novos ouvintes, que gostem de um estilo voltado mais para a análise técnica e tática das partidas", afirmou. 

Comentários