Notícias

Kzuka e Banco do Estado realizam Desafio Banrisul

Ação desenvolvida pela empresa da plataforma jovem do Grupo RBS deve percorrer mais de 80 escolas

Começa nesta quarta-feira, 31, no Colégio Champagnat, o Desafio Banrisul, uma ação no media desenvolvida pelo Kzuka para o Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Esta é a terceira vez que a empresa de solução em comunicação do Grupo RBS assina o projeto.

Inspirado em jogos para jovens, o desafio trata, com uma linguagem adequada para a idade dos participantes, os ganhos e gastos financeiros dos estudantes. Os participantes serão as peças do jogo e deverão percorrer os caminhos simbolizados no tabuleiro pelos produtos Mesada Eletrônica, para crianças de 8 a 12 anos e Conta Jovem, para adolescentes de 13 a 18 anos. Os alunos receberão uma quantia de dinheiro fictício e cartões de saque, que serão utilizados durante o jogo.

No final, os três estudantes que conseguirem economizar mais, e de acordo com sua ordem de chegada, serão os vencedores. Como prêmio, receberão respectivamente um MP4 Player de 1GB, uma mochila e uma bola de futebol. A promoção será aplicada, ainda, em outras 80 escolas do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.