O colunista Paulo Germano retomou o projeto La Urna nesta terça-feira, 16. Na data, o jornalista publicou o primeiro vídeo de uma série que ainda será lançada sobre os candidatos à prefeitura da Capital. O primeiro filme traz os bastidores do debate realizado no estúdio da Rádio Gaúcha com os concorrentes.
O material contará com a direção de Germano e de Isadora Neumann. Além deles, a ação terá a participação da repórter de Política de Zero Hora Debora Cademartori e dos comunicadores Luciano Potter e Arthur Gubert ao longo da cobertura das eleições municipais.
Confira o vídeo:


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial