Notícias

Lado B lança site desenvolvido pela W3Haus

Em breve, a Produtora desenvolverá um blog

A W3Haus produziu o novo site da Lado B Produtora de Áudio e Vídeo. Com um design diferenciado, o site mantém a unidade com a nova identidade visual criada pelo Gad e apresenta a produtora em suas mais variadas facetas.  Além de mostrar a história da Lado B e de seus sócios, no portal é possível visualizar os últimos trabalhos.

A Produtora prevê também o lançamento de um blog, como mais um canal interativo entre clientes e fornecedores. Nele haverá música, dicas culturais, links interessantes e divagações filosóficas. “O blog vem a ratificar a imagem da Produtora como uma empresa aberta a novas experiências não só no que tange o áudio propriamente dito”, declara o diretor da Lado B, Paulo Dytz.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.