Laila Spadari é a nova diretora de Atendimento e Relacionamento da Moove

Publicitária viu na oportunidade a chance de trabalhar suas habilidades como gestora

Laila Spadari já atuou na Competence, Escala, Matriz e Suno Paim - Divulgação/Moove

A área de Atendimento e Relacionamento da Moove está sob nova direção. Com a despedida de Bárbara Pufal do cargo, Laila Spadari assumiu a chefia do setor. Até então, a publicitária atuava como executiva de Contas para a Suno Paim há três anos. Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, ela contou que recebeu o novo desafio por meio de uma ligação do CEO da agência, Gabriel Fuscaldo. "Foi o convite certo, na hora certa", garantiu.

Laila relatou que há algum tempo sentia que o ciclo anterior havia acabado e já era a hora de dar um salto na carreira. "A Moove é uma agência muito respeitada no mercado. Que já tem uma marca e uma história, principalmente no atendimento às contas públicas e institucionais, uma área com a qual sempre gostei de trabalhar", explicou. Outro motivo que atraiu a publicitária foi o convite para liderar uma equipe, uma oportunidade para desenvolver sua capacidade como gestora.

Embora ainda tenha sentido aquele "friozinho na barriga" por sair da zona de conforto, a profissional afirmou que foi uma decisão "tranquila e consciente". Laila ainda definiu como "maravilhoso" o período em que pode trabalhar com a marca brMalls, pois teve a oportunidade de se aprofundar no mundo do varejo de shoppings centers e criar muitas conexões pelo Brasil. "Tudo isso dentro de uma agência como a Suno Paim, com uma equipe incrível que sempre me deu todo o suporte para que eu pudesse desempenhar o melhor trabalho", pontuou.

A publicitária também traz consigo a experiência adquirida em outras agências: Competence, Escala e Matriz. "Todas foram escolas fundamentais de trabalho em equipe, ética, comprometimento, relacionamento e foco no negócio do cliente", contou. São esses ensinamentos que Laila pretende colocar em prática nesta etapa da sua carreira. "Obviamente, sabendo que eu ainda vou aprender muito com as experiências que surgirão na Moove. Com certeza, eu estou preparada e motivada para este novo momento", finalizou.

Comentários