O governo do Rio Grande do Sul fará o lançamento oficial da Expointer 2017, nesta quinta-feira, 10, às 10h. A cerimônia, que também irá comemorar os 40 anos de um do maior evento de Agronegócio na América Latina, acontecerá no Thatro São Pedro, em Porto Alegre.
O governador José Ivo Sartori e os secretários da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo; e de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto; estarão à disposição da imprensa antes da solenidade, às 9h30. A 40ª Expointer será realizada de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial