Neste sábado, 29, jovens de periferia poderão participar de workshop ministrado pela VP de Criação e Conteúdo da W3haus, Larissa Magrisso. O evento é fruto do apoio da agência porto-alegrense ao projeto PerifaLions, que busca aproximar estudantes de regiões periféricas no mercado publicitário.
‘Conteúdo: utilidade e encantamento’ será gratuito e terá início às 10h, com duas horas de duração. Ao longo do encontro, a jornalista, graduada pela UFRGS, abordará as distintas formas de fazer a diferença para as pessoas com a Comunicação.
No currículo, Larissa traz bagagem de atuações em veículos e junto a marcas como O Boticário, Santander, Porto Seguro, Tramontina, Petrobras e HBO. Apresentando-se como “líder criativa e especialista em desenvolvimento de grupos”, a profissional pretende, com sua experiência, propagar sua expertise: “O Cruzamento entre conteúdo + criatividade + pessoas”.
Lembrando que o workshop é exclusivo a jovens de periferia. Caso você se enquadre no público-alvo e queira participar, é preciso preencher seus dados neste formulário.

