Laura Medina apresenta coluna sobre saúde e bem-estar na Bandnews FM

Em conversa com o Coletiva.net, jornalista fala sobre o novo projeto

Laura Medina agora também está na rádio Bandnews FM - Divulgação

Laura Medina está com novidades na carreira. Desde terça-feira, 8, a jornalista está com a coluna 'Mais Saudável' na Bandnews FM. O espaço, que aborda temas sobre saúde e bem-estar, terá periodicidade quinzenal dentro do programa 'Happy Hour' da rádio. A equipe do Coletiva.net conversou com a profissional para saber mais sobre o projeto.

Laura estreou na atração com o tema 'pensando no amanhã' e disse que foi um ótimo começo, além de ter sido muito bem acolhida tanto pelos apresentadores Ana Cássia Hennrich, Lúcia Mattos e Vicente Medeiros, quanto pelos ouvintes.  

Conforme a jornalista, o intuito da coluna é abordar, de forma leve, temas importantes das áreas da Medicina, Psicologia, Nutrição,bem como atividade física e todas as outras relacionadas a uma vida saudável. "E que essas informações possam motivar e proporcionar ao público mais conhecimento sobre como cuidar melhor da sua saúde e do seu bem-estar.", destacou. 

Para tanto, ela irá compartilhar com os ouvintes dados sobre temas relacionados ao bem-estar físico, social e emocional. Esses assuntos são baseados em pesquisas e entrevistas com profissionais da área. 

Comentários