Notícias

Direção-geral da Band Paulista vai para Leonardo Meneghetti

Jornalista será responsável pelas sedes em São José do Rio Preto e Presidente Prudente

A partir desta segunda-feira, 2, Leonardo Meneghetti exerce a função de diretor-geral na Band Paulista, no estado de São Paulo. O jornalista, que tem quase 25 anos de casa, será responsável pelas sedes em São José do Rio Preto, onde irá residir, e Presidente Prudente. A abrangência da praça é de 282 municípios.

Entre as missões de Meneghetti está a de construir uma nova sede para a Band Paulista, em São José do Rio Preto. Atualmente, a empresa reúne uma TV com quatro programas locais diários, e quatro emissoras de rádio.

Formado pela PUC, Meneghetti ingressou na Band RS em 1994. Em sua trajetória, atuou como repórter, apresentador, coordenador, gerente de Esportes e de Jornalismo da TV Band e da rádio Bandeirantes. Por 12 anos, foi diretor-geral da Band RS, quando, em janeiro deste ano, iniciou a transição para São Paulo. Em seu lugar, assumiu Sérgio Cóssio.

Leia mais:

Leonardo Meneghetti será diretor-geral da Band em cidade paulista

 

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.