Notícias

Livro Privataria Tucana será lançado em Porto Alegre

O jornalista Amaury Ribeiro Jr. apresenta sua obra no Sindicato dos Bancários

O livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que já foi tema de diversos debates na imprensa, será lançado em Porto Alegre na próxima semana. A apresentação será feita dia 25, às 16h, no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 943 – Centro Histórico), com um debate com o autor.

“A Privataria Tucana” é o livro de não ficção mais vendido no País há algumas semanas, segundo o ranking elaborado pela revista Veja. Em 344 páginas, Amaury conta o que seriam crimes de tráfico de influências, evasão de divisas e favorecimento ocorridos durante o processo de privatização, realizado durante os governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.