A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) elege, logo mais, às 17h, na sede da entidade, a diretoria-executiva da entidade para o triênio 2008/2011. Apenas uma chapa, liderada pelo atual presidente Ercy Pereira Torma, concorre ao pleito. Todos os sócios em dia com a ARI podem votar.
Ainda nesta quinta-feira, 14, será realizada a cerimônia de posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, eleitos há duas semanas. Além de marcar a data de posse dos novos dirigentes da entidade, também serão procedidas a eleição e a posse dos novos presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários do Conselho Deliberativo.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial