Notícias

Lojas Colombo lança campanha focada em preço

Peças e ações promocionais são assinadas pela agência Escala

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a Lojas Colombo inicia uma campanha focada em preço. A ação promocional com foco nas oportunidades para os consumidores foi criada pela agência Escala e será veiculada nos principais jornais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de rádios, emissoras de televisão, ponto de venda  e mídia exterior.

A cada dia do mês, todas as 340 lojas da rede vão oferecer 20 produtos em oferta, com descontos e condições de pagamento especiais. No mesmo período, as filiais da Colombo vão realizar dez edições de outra promoção: para surpreender os clientes, a rede anunciará ofertas-relâmpago  com superdescontos, mas os produtos de diversas linhas e marcas somente serão identificados quando os consumidores forem até uma das lojas.

A campanha celebra o aniversário de 51 anos da rede. Com isso, a Colombo espera ampliar as vendas em 20% em relação ao ano passado.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.