O escritor e jornalista Luis Fernando Verissimo deixou o Hospital Moinhos de Vento na tarde desta terça-feira, 12. Ele retorna para casa após apresentar boa recuperação do quadro cardíaco que motivou a internação, conforme informações do boletim médico divulgado pelo hospital. Verissimo deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital no sábado, 9, e, desde então, estava sob os cuidados dos médicos Sandro Cadaval Gonçalves e Alberto A. Rosa.
O escritor também esteve internado em estado grave na mesma instituição, no ano passado. Uma infecção generalizada provocada por uma gripe foi o que levou a baixa médica, que durou 24 dias.

