Notícias

Luiz Carlos Felizardo é destaque no Troféu Açorianos

Prêmio reconhece exposição fotográfica realizada em 2011

O fotógrafo Luiz Carlos Felizardo foi agraciado com o Destaque em Fotografia, do Troféu Açorianos de Artes Plásticas. Concedida pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre, a distinção faz referência à exposição ‘A fotografia de Luiz Carlos Felizardo’, produzida para o FestFotoPoA de 2011. A mostra reuniu cerca de 80 imagens, que representam uma retrospectiva de quatro décadas dedicadas à fotografia e também resultou em um livro, que reúne a obra de Felizardo.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 8, no Teatro Renascença. O prêmio, que está em sua sexta edição, inclui sete categorias (pintura, escultura, desenho, gravura, cerâmica, fotografia e mídias tecnológicas), além de nove destaques (exposição individual, exposição coletiva, artista revelação, patrocínio, espaço institucional público ou privado, projeto alternativo de produção, textos-catálogos-livros, curadoria e acervo-memória).

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.