Notícias

Lula vai unificar imprensa e publicidade do governo

O presidente convidou Franklin Martins para assumir o novo plano

As áreas de imprensa, publicidade e comunicação do Governo Federal receberão uma nova secretaria com status ministerial, de acordo com o que o presidente Lula divulgou. Pelo plano, a nova estrutura também comandará o projeto que prevê uma rede pública de televisão.

Segundo notícia divulgada hoje pela Folha de S. Paulo, o convidado para assumir a secretaria é Franklin Martins, comentarista da Rede Band e do iG. O colunista político seria totalmente responsável pela pasta e não somente um substituto, com as mesmas funções do antigo ocupante da área de comunicação e imprensa do Governo, André Singer.

A nova Secretaria de Comunicação reuniria todas as estruturas da atual Secretaria de Imprensa e da Secom, encarregada da publicidade oficial, incluindo a estatal Radiobras. O projeto para uma rede pública de televisão teria base na estrutura da Radiobras e nas de outras emissoras do Governo Federal.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.