Notícias

Mais para ler

Hoje tem a coluna de Márcia Martins e artigo sobre as funções de um assessor

Os desafios da rotina diária são retratados na coluna da jornalista Márcia Martins, que divide com o leitor sua receita para alcançar a paz em meio ao turbilhão de atividades. “Ao misturar todos os ingredientes acima, protagonistas das minhas encrencas, era de se esperar que a minha casa tivesse se tornado uma filial do inferno e eu a parenta mais próxima do Diabo. Apesar de tudo, os problemas, as preocupações, as mazelas se dissiparam ao colocar os pés na sala do Pilates, localizada no térreo do meu prédio”, confessa a colunista no texto desta quarta-feira, sob o título “Obrigada Nossa Senhora da Academia”.

No artigo “Assessor de verdades”, a jornalista Grazielle Araujo reflete sobre questões comumente feitas não só para ela, mas a muitos profissionais que trabalham com assessoria de imprensa. “Cuidamos da imagem da empresa, do porta-voz também e até dos funcionários. Se nos preocupamos com a forma da pessoa se vestir, o que dizer da forma de se expressar! Um salve para quem investe no media training! Durante uma entrevista, cruzamos os dedos para que não tenha nenhum erro de concordância, de português, para que não olhe para câmera, resuma a entrevista para a rádio e por aí vai”, comenta Grazielle sobre as funções de um assessor.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.