Notícias

Mais tempo e menos obrigações, diz Flávio Dutra sobre nova fase

O jornalista Flávio Dutra deixou o comando do escritório da senadora Ana Amélia Lemos no Rio Grande do Sul. Em conversa com Coletiva.net, Flávio comentou que tomou a decisão para se dedicar mais a outros projetos, que, com o compromisso do emprego fixo, ficavam em segundo plano. “Não pretendo deixar a comunicação. Não se vira as costas para toda uma trajetória, mas, agora, quero ter mais tempo e menos obrigações”, afirmou.

Flávio caracteriza a nova etapa como ‘fase empreendedora’, na qual se dedicará ao seu blog www.viadutras.blogspot.com.br e a publicação de livros, sem descartar eventuais freelancers e projetos especiais. Sua nova obra, ‘A Maldição de Eros e outras histórias’, tem lançamento previsto para setembro. Além disso, o jornalista também se tornou sócio da filha e do genro na rede Geriatria Copacabana, que inaugura a quinta unidade no próximo dia 25, no bairro Menino Deus. “Estou muito animado com esse novo projeto econômico”, afirmou.

O jornalista comentou que a saída do escritório de Ana Amélia Lemos foi tranquila e salientou, também, que se colocou à disposição para trabalhar como voluntário na campanha da senadora para a eleição de outubro.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.