Márcio Coelho participa de bate-papo na Universidade Corporativa da Critério

Na ocasião, o CEO da Brivia disse as enchentes podem ser uma oportunidade de inovação e para construir ações estruturantes que preparem o Estado ao futuro

27/06/2024 11:00 / Atualizado em 27/06/2024 12:45
Márcio Coelho participa de bate-papo na Universidade Corporativa da Critério /Crédito: Maicon Hinrichsen

Na última quarta-feira, 26, Márcio Coelho, CEO da Brivia, participou do bate-papo da aula do mês de junho da Universidade Corporativa da Critério - Resultado em Opinião Pública. No encontro, o executivo avaliou que as enchentes no Rio Grande do Sul também podem ser uma oportunidade de inovação, bem como para construir ações estruturantes que preparem o Estado ao futuro. Além disso, o profissional também destacou que existe a necessidade de reerguer a região por meio de novos repertório de soluções. 

Márcio está à frente de movimentos que discutem a reconstrução criativa do Estado. Para o profissional, esse é um momento oportuno para se questionar se as operações funcionam de maneira correta e pensar soluções para o futuro. ?Ao reconstruir uma estrada atingida, precisamos entender se ela estava funcionando e atendendo da melhor maneira. Isso é pensar em estruturas tecnológicas, que agregarão valor?, disse aos participantes, durante a conversa.

Cleber Benvegnú, idealizador da Universidade Critério, avaliou que o encontro promoveu uma reflexão importante sobre o futuro. ?A visão do Márcio, e que compartilhamos na Critério, congrega inquietação e otimismo. É importante que o mercado da Comunicação esteja alinhado a esses propósitos, tanto para seus negócios como para o atendimento aos clientes?, reforçou.