Marco Antônio Pereira revela o time do coração e embarca em novo projeto

Em parceria com Leonardo Müller, canal '1903 Play' será focado no Grêmio

Marco Antônio Pereira é torcedor do Grêmio - Crédito: Reprodução

Marco Antônio Pereira, o Marcão, decidiu colocar fim ao mistério e revelou seu time do coração. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 13, por meio das redes sociais, e, para alegria dos tricolores, ele se junta ao time de jornalistas que já assumiu a torcida pelo Grêmio. Além disso, a confissão veio acompanhada de uma novidade: o canal de YouTube '1903 Play'. O projeto, realizado em parceria com Leonardo Müller, será totalmente focado no clube.

Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, Marcão frisou que sempre foi um profissional "correto" e buscou tratar Grêmio e Inter da mesma maneira em seus comentários. A motivação final para que fizesse a revelação foi o ingresso no novo projeto: "Chegou o momento". "Nós decidimos por fazer somente os jogos do Grêmio, então eu tinha que assumir a minha condição de tricolor", explicou. A estreia do '1903 Play' será na próxima terça-feira, 17, no jogo contra o São Luiz, que se inicia às 19h30.

Segunda casa

Nos vídeos em que revela a torcida, Marcão fala sobre a relação da família com o futebol e com o tricolor. Enquanto isso, leva os seguidores para um passeio de carro em Porto Alegre. Inicialmente se dirigindo à Zona Sul da Capital, ele recalcula a rota e desembarca no lugar que considera sua "segunda casa": a Arena do Grêmio. "Estou aqui, ao lado do meu tricolor, com o Grêmio, onde o Grêmio estiver", afirma.

Assista abaixo o vídeo completo:

Comentários