Notícias

Marcos Martinelli acompanha jogo em Buenos Aires

Repórter da Record no RS vai brincar com a rivalidade entre Brasil e Argentina

O jornalista Marcos Martinelli, repórter da Rede Record no Rio Grande do Sul, embarcou esta tarde para Buenos Aires, onde acompanhará a torcida no jogo entre Argentina e Alemanha. Segundo a gerente de Jornalismo da Rede Pampa, Andrea Martins, o repórter vai percorrer os locais públicos em que houver reunião de torcedores acompanhando a partida pela Copa do Mundo. “A idéia é mostrar a torcida e brincar com a rivalidade entre Brasil e Argentina e com a possibilidade de os dois países se enfrentarem”, explicou a gerente em entrevista à Coletiva.net. As imagens serão feitas pelo cinegrafista Júlio Quiroga.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.