O programa “Maria do Carmo ao Meio-Dia”, que vai ao ar às 11h45, será transmitido ao vivo da Expointer, em Esteio, nesta quarta-feira, 3. Na edição especial, a apresentadora entrevistará mulheres que trabalham com agronegócio e a colunista e diretora do curso de Veterinária da Ulbra, Norma Centeno, que apresenta os animais do campo no quadro Consultório Pet.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial