O jornalista Mário Marcos de Souza encerrou nesta segunda-feira, 3, a relação profissional que mantinha com o jornal Zero Hora havia 27 anos. Em mensagem enviada a amigos e leitores, o jornalista explicou que a discordância com o fim da coluna que assinava na publicação e o respeito com leitores do espaço o motivaram a assinar acordo com a empresa. A coluna não era publicada desde setembro. “Quando me comunicaram sobre alguns planos de mudanças, que incluíam o fim da minha coluna, decidi que chegara a hora de sair”, escreveu Mário Marcos na mensagem. No texto, o jornalista também informa que irá publicar textos em blog de própria autoria. Até 17h desta segunda-feira, a página já apresentava dois posts.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial