O publicitário e radialista Mário Petek aceitou no fim de semana o convite do deputado Luiz Fernando Záchia (PMDB) para ser o futuro superintendente de Comunicação da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, cargo atualmente ocupado pelo jornalista Marcelo Villas-Bôas. A troca de comando deve ocorrer no dia 31 de janeiro, quando Zácchia será empossado como presidente da Assembléia.
Petek foi diretor comercial e diretor geral da Rede Bandeirantes no Estado, e atualmente dirige o a editora do jornal Via Norte, publicação que trata de assuntos da Zona Norte de Porto Alegre. A publicação completou em novembro seu terceiro ano de circulação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial