Notícias

Marketing é tema de cursos de extensão

A Unisinos inicia cursos de extensão que abordarão diversas áreas do marketing

A Unisinos anuncia dois cursos de extensão voltados para o marketing. ‘Gestão Estratégica em Marketing’ e ‘O Marketing de Varejo e o Marketing Experimental – onde os dois se encontram’ iniciam este mês e as inscrições já estão abertas.  

Planejamento estratégico, pesquisa, responsabilidade social corporativa, relacionamento e análise de demanda são alguns tópicos a serem abordados nos encontros.

O curso de gestão terá 102 horas/aula e será ministrado por oito profissionais da área. As aulas iniciam no dia 25 de maio e têm o término programado para 16 de setembro. Paula Defaveri, coordenadora do curso “O Marketing de Varejo e o Marketing Experimental – onde os dois se encontram”, vai trabalhar o conteúdo dividido em dois módulos: varejo e marketing e marketing da experiência do varejo. O curso terá 12 horas e as aulas estão previstas para começar no próximo dia 22.

Outras informações pelo telefone (51) 3591 1122 ou através do site www.unisinos.br/extensão.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.