Notícias

Marprom produz inauguração da John Deere

Empresa é responsável pelo evento que entrega a fábrica de Montenegro

A Marprom é a empresa responsável pela organização da inauguração da fábrica da John Deere, em Montenegro, que acontece nesta quinta-feira, 15. A empresa dirigida por Eliete Santana está coordenando uma equipe de mais de 100 fornecedores e promete um espetáculo à altura da nova fábrica, que está sendo considerada a mais moderna da John Deere no mundo. O evento terá o tom da modernidade e tecnologia, associadas à emoção.

A festa será para 1.100 convidados, entre os quais estão a governadora Yeda Crusius e todo o board brasileiro da multinacional. Esta é a terceira vez que a Marprom trabalha com a John Deere no Estado: antes, houve também a inauguração da fábrica de Horizontina e o lançamento da linha de tratores para todo o Brasil. A nova unidade é resultado de investimentos da ordem de US$ 250 milhões e terá capacidade de produzir 15 mil tratores/ano.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.