Notícias

Martins + Andrade vence concorrência da AES Sul

Sete agências disputaram a conta publicitária

A Martins + Andrade Comunicação é a vencedora da concorrência da distribuidora de energia AES Sul. O processo, que durou quase dois meses, recebeu propostas técnicas de sete agências e foi concluído na última semana com o anúncio da M+A como nova responsável pela comunicação da AES Sul.

Comemorando ainda a conquista, o diretor da Martins + Andrade, Airton Rocha, destacou que a agência assume a responsabilidade de gerir a comunicação de uma marca que é referência no setor elétrico no Brasil e que possui mais de um milhão de clientes no Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.