A Martins + Andrade Comunicação é a vencedora da concorrência da distribuidora de energia AES Sul. O processo, que durou quase dois meses, recebeu propostas técnicas de sete agências e foi concluído na última semana com o anúncio da M+A como nova responsável pela comunicação da AES Sul.
Comemorando ainda a conquista, o diretor da Martins + Andrade, Airton Rocha, destacou que a agência assume a responsabilidade de gerir a comunicação de uma marca que é referência no setor elétrico no Brasil e que possui mais de um milhão de clientes no Rio Grande do Sul.

