Notícias

Max Gehringer ministra palestra sobre empreendedorismo

Painel, promovido pela Esade, acontece na terça-feira, 27

Na terça-feira, 27, o comentarista, colunista e apresentador Max Gehringer palestra para estudantes da Esade. Na ocasião, ele falará sobre carreira, mercado de trabalho, convivência no mundo corporativo, empreendedorismo e motivação. O evento, com início às 19h, acontece no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael.

A proposta da faculdade é que Gehringer exponha suas ideias, como de costume, com linguagem simples e bem-humorada. Na área de empreendedorismo, o consultor vai abordar a necessidade de entusiasmo e informação para que o negócio não se torne um fardo ao invés de uma felicidade.

Mais informações podem ser obtidas no site www.esade.edu.br.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.