Notícias

MBA em Comunicação Corporativa é lançado pela ESPM

Curso é inédito e tem duração de três semestres letivos

A ESPM-Sul lança no mercado o MBA em Comunicação Corporativa, com o objetivo de oferecer uma formação para “enfrentar desafios e construir uma visão abrangente da área”. O curso de Pós-graduação tem duração de três semestres letivos e capacita o profissional para atuar no setor em empresas públicas e privadas, organizações não governamentais ou agências prestadoras de serviços comunicacionais.

A proposta da capacitação é facilitar o aprendizado dos conceitos contemporâneos deste segmento da Comunicação, incentivando o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre o negócio e a concepção de processos efetivos, com os diversos públicos interlocutores das organizações. O programa, que está com inscrições abertas até 27 de março de 2015, é voltado para profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, Recursos Humanos e todos aqueles que ocupam posição de liderança nas empresas e que queiram ampliar os conhecimentos no assunto.

Informações sobre valores e inscrições podem ser obtidas no site, pelo telefone (51) 3218.1400 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.