O comunicador do Grupo RBS Lasier Martins recebe às 18h30 desta terça-feira, 23, a medalha do Mérito Farroupilha pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A distinção será entregue pelo presidente da casa, deputado Giovani Cherini, em cerimônia no Salão Júlio de Castilhos (Praça Marechal Deodoro, 101). A homenagem é concedida a personalidades que contribuem para o desenvolvimento econômico, cultural e social do Estado.
Advogado de formação, Lasier Martins atua na Rádio Gaúcha, TVCom, Canal 20 e é comentarista há mais de 20 anos do Jornal do Almoço.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial