A mensagem de fim de ano da QG Comunicação traz um apelo à ética e o desejo de que ela seja o motor da prosperidade em 2006. Em uma mensagem assinada pelos diretores Paulo Zoéga e Sérgio Lopes, a QG registra que acredita que só a honestidade e a ética podem levar ao caminho do progresso e do sucesso. “Apostamos que levantar a bandeira da moral construirá relações mais sólidas para o desenvolvimento profissional das pessoas, das empresas e, acima de tudo, do País”, diz a mensagem.
Para traduzir este momento, a QG encomendou ao artista plástico Gilberto Salvador uma tela que representasse esta preocupação. A gravura se transformou na estampa de uma t-shirt desenvolvida pelo estilista Sérgio K.. Na mensagem, Zoéga e Lopes dizem que a agência acredita na arte, na moda, em um Brasil melhor, “mas sobretudo em quem faz da ética seu alicerce para pautar relações de progresso e de sucesso”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial