Notícias

Mesa de Cinema estréia no Santander Cultural

Em novo horário, objetivo é degustar o cardápio do filme

O projeto Mesa de Cinema apresenta no Santander Cultural, dia 28 de abril, a partir das 11h, o filme ‘Uma Receita Para a Máfia’. O objetivo consiste em assistir a uma produção em que a culinária se destaque na trama, discutir o que foi visto e fazer a degustação do cardápio do filme. Ao inaugurar a parceria com o Santander Cultural, do Santander Banespa, em Porto Alegre, o evento experimenta novo horário. As edições do Mesa de Cinema serão realizadas aos sábados, no final da manhã, encerrando-se com almoço. A iniciativa foi criada pela jornalista Rejane Martins e é apresentada pelo multimídia Roger Lerina. A estréia ocorreu em 2005, na Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula. No ano seguinte, instalou-se no hotel Casa da Montanha em Porto Alegre.

O chef responsável é Jorge Nascimento, o ingresso custa R$ 75 e vendas e reservas podem ser efetuadas pelo telefone (51) 3331 7684 ou no Moeda Bar e Restaurante, Rua Sete de Setembro, 1028, fone (51) 3227 8322.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.