O navegador Internet Explorer, lançado em 1995, teve seu fim anunciado pelo chefe de marketing da Microsoft, Chris Capossela, durante conferência da empresa. O sucessor da marca, que recebe o apelido de Projeto Spartan, ganhará nome e logotipo oficiais após pesquisas de mercado realizadas pela empresa. O IE continuará no Windows 10, para fins de compatibilidade, mas o Spartan será a principal maneira de acessar a web na nova versão do sistema.
Ao longo dos últimos anos, a Microsoft tentou, sem sucesso, reverter a imagem negativa do produto. Para o nome do novo projeto, a empresa está fazendo testes e pesquisas, mas ainda não definiu data para revelar ao público.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial