Notícias

Mídia brasileira cresce mais de 20% em 2010

Informação é da pesquisa Projeto Inter-Meios

Conforme indicado no estudo Projeto Inter-Meios, os veículos faturaram R$ 21,1 bilhões de janeiro a outubro de 2010, um número 20,6% maior que o mesmo período do ano passado. A TV aberta lidera os valores com R$ 13,4 bilhões, sendo responsável por 63,2% da fatia do bolo publicitário na mídia. A internet é o meio que aparece em segundo lugar nos valores arrecadados, com R$ 933,7 milhões, o que já representa 4,4% do total das verbas publicitárias.

O estudo também indica que a TV por assinatura teve um faturamento 26% maior que o do ano passado, chegando a R$ 804 milhões e share de 3,8%. Já as revistas registraram alta de 15,8%, com R$ 1,5 bilhão. O rádio cresceu 11,8% (R$ 879 milhões) e os jornais apontaram para um crescimento pequeno, de apenas 5,3% (R$ 2,7 bilhões).

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.