Miltinho Talaveira colabora com ação de relacionamento da Lebes

Para divulgar a nova coleção, o publicitário atuou junto à equipe de Marketing & Estilo da marca de varejo

Miltinho Talaveira com Nathalia Pessel e Gabriela Leite, do Marketing da Lebes - Divulgação

'Sinta a vibração da sua moda' é o mote da campanha Primavera Verão das Lojas Lebes. A nova coleção, pensada pelo time de Moda e Estilo da marca de varejo, conta com o trabalho de influenciadores digitais, em ação que teve a consultoria de Miltinho Talaveira, publicitário e colaborador de Coletiva.net. O desafio dele foi escolher um time de 30 profissionais gaúchos, conectados ao mundo web, para que recebessem em casa um look personalizado de acordo com seu perfil e estilo.

Junto da equipe de Marketing & Estilo da Lebes, Miltinho participou da pesquisa até o resultado final. "Foi um trabalho muito prazeroso, pois entrei em contato com cada um dos @ para abordá-los e convidá-los a participar da ação, já que cada um dos escolhidos deveria passar seus tamanhos", comemora ele. Segundo o publicitário, que já trabalhou para a marca na última Black Friday, em 2020, a escolha dos looks ficou aos cuidados da empresa.

As peças foram entregues em caixas personalizadas para os influenciadores, em um período de 10 dias. Em cada uma delas, além dos looks da coleção, havia a revista LModa, uma carta no mood da coleção, um ramo de lavandas e um frasco de água perfumada. O resultado da ação, garante Miltinho, viralizou no perfil de Instagram da Lebes,de forma orgânica, com os compartilhamentos dos conteúdos criados.

A nova coleção aposta no conceito de liberdade e de autoconhecimento, que inspira a busca pelo estilo próprio de se vestir, valorizando o poder das escolhas por meio de looks e cores que refletem a melhor versão de cada um. No clima de conexão interior, a novidade segue a linha inspiracional das candy colors, nas versões rosa, amarelo, azul e verde, que buscam traduzir a energia e as mais variadas sensações da nova estação.

Comentários