Miltinho Talaveira fecha parceria para ações de relacionamento da Pauta

Comunicador havia trabalhado com a agência de comunicação durante o Festival de Cinema de Gramado

19/10/2018 11:33
Miltinho Talaveira fecha parceria para ações de relacionamento da Pauta /Divulgação

A fim de ampliar o trabalho de assessoria de imprensa e comunicação institucional, a Pauta ? Conexão e Conteúdo firmou parceria com o publicitário Miltinho Talaveira para ações de relacionamento. O comunicador trabalhou outras vezes com a empresa, como nos festivais de Cinema e o de Cultura e Gastronomia de Gramado deste ano, e, recentemente, para a Oktoberfest de Igrejinha.

A Pauta tem planos com Miltinho ainda para este ano, com o objetivo de obter resultados de imagem e engajamento nas redes sociais. De acordo com o publicitário, ele deve estar em novos projetos como gerente. ?Participar destas ações em parceria com a Pauta está sendo muito relevante para a visibilidade das marcas, visto que sou um profissional com experiência em ações focadas em marketing de relacionamento?, explica. As ações são voltadas para relacionamento, mentoring e mídias digitais.

Para as sócias Bianca e Vera Carneiro, o momento é de comemoração. ?Temos do nosso lado alguns clientes mais antigos, o que reforça nossa confiança no trabalho, e também conquistamos novas contas, sinal de reconhecimento e reputação que nos motivam ainda mais?, avalia Bianca. Vera destaca que a parceria é para inovar e facilitar o trabalho de quem busca conteúdo. ?O Miltinho é um nome muito respeitado no meio, tem uma experiência que soma às nossas e uma ótima circulação em diferentes meios.?

Há 27 anos no mercado, a Pauta atende a contas como Empório de Canela, Galangal Porto Alegre, Olivas de Gramado e The Grand Hotel Punta del Este.