Notícias

Ministério das Comunicações no Seminário Internacional de Rádio e Televisão

Evento inicia dia 28 de julho

Está confirmada a palestra de abertura do 3º Seminário Internacional de Rádio e Televisão promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT). O evento, que ocorre nos próximos dias 28 e 29 de julho, terá em sua abertura a palestra “O Ministério das Comunicações e a Radiodifusão Hoje”, com o secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do MC, Joanilson Ferreira. O encontro inicia às 9h na Acil Livramento (Av. Tamandaré, 2101) e terá a coordenação do presidente da Agert, Roberto Cervo “Melão”. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser efetuadas pelos telefones (51) 3228-3959 ou 3226-3383. O valor é R$ 20,00 para associados e R$ 30,00 para não-associados.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.