O Hospital Moinhos de Vento publicou nesta sexta-feira, 25, o boletim médico do estado de saúde do cronista Paulo Sant”Ana, internado desde 17 de agosto. O médico Luiz Maratia comunicou que o paciente permanece internado e está se recuperando com previsão de alta para as próximas semanas. Segundo a divulgação, o quadro é estável e segue com cuidados especiais.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial