A jornalista Mônica Bidese está deixando a Diretoria de Jornalismo do Governo do Estado, cargo que exercia desde o início da gestão de José Ivo Sartori. Natural de Nova Prata, ela pretende dedicar-se a novos projetos. O secretário de Comunicação, Cleber Benvegnú, elogiou a postura pessoal e profissional da jornalista. “Ela nos ajudou muito nesta primeira fase do governo, período conturbado em que precisamos comunicar a situação financeira do Estado”, destacou.
Formada pela PUC, Mônica atuou por quatro anos em Brasília – no Ministério da Agricultura e no Senado Federal – antes de assumir o cargo no Governo do Estado. A jornalista também trabalhou no Correio do Povo e na Zero Hora. Com sua saída, o jornalista Rui Felten assume o cargo como interino.

