Moove assina nova ação da Vero, com Cris Silva e Rodrigo Sant'Anna

Filme será veiculado em mídias on-line, TV, rádios e mídia externa

Rodrigo Sant'Anna grava comercial para o Banrisul - Crédito: Divulgação

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, apresenta sua nova campanha publicitária, que traz soluções para simplificar o dia a dia dos empreendedores: 'Vero - A maquininha que resolve'. O filme, assinado pela agência Moove, será veiculado em mídias on-line, TV, rádios e mídia externa. As gravações contam com a participação da jornalista Cris Silva e do ator e humorista Rodrigo Sant'Anna, trazem situações inusitadas que representam o dia a dia de quem precisa superar adversidades para atender aos clientes. 

Um dos filmes destaca os problemas de quem administra cursos, escolas e outros serviços: o recebimento das mensalidades. Em tom bem-humorado, a narrativa mostra que receber com boletos pode ser complicado, mas que a ferramenta de pagamentos recorrentes da Vero, o Vero RePay, soluciona a questão de forma simples.  

A campanha contará com dois outros vídeos. Um deles apresentará as vantagens da maquininha da Vero, que aceita os principais cartões e o Pix, centralizando os recebimentos. E o terceiro filme apresenta o App Vero, ferramenta gratuita com a qual os credenciados Vero podem acessar extratos e gráficos das vendas, além de outros serviços.  

A Banrisul Cartões, em razão do grande número de soluções que a Vero oferece, concentra a estratégia de comunicação em fortalecimento de marca e no destaque de alguns serviços-chave, como o Vero RePay, que é o serviço de recorrência; do Aplicativo de Gestão gratuito e da ampla aceitação de bandeiras. De acordo com o mote da campanha, essas são funcionalidades que fazem a diferença para quem vende e precisa simplificar a rotina, fidelizar clientes, controlar as finanças e reduzir custos. 

Ficha técnica:

COO: Luana Rodrigues

Diretora do Núcleo Banrisul-Governo: Rosângela Lopes

Atendimento: Márcia Jerônimo e Joseane Cunha

Planejamento: Eugênio Lumertz

Head de Inteligência Criativa: Laura de Azevedo

Criação: Moisés Bettim, Daniel Lemos, Cláudia Mainard e Mariana Gonzalez

Coordenação do Núcleo de Dados e Performance: Calvin Pontel Wallau e Débora Martins

Produção: Carla Bildhauer e Robson Albuquerque

Mídia: Paula Santos e Jhenefer Reis

Arte-finalista: Christian Vieira e Fábio Oliveira

Produtora de Áudio: Batuque

Produtora de Vídeo: Izar/Cubo - Direção: Pepe Mendina

Obtenção fotográfica: Stúdio Mythos - Thiago Peraça

Atores: Rodrigo Sant'Anna (ator e humorista) e Cris Silva (apresentadora)

Cliente: Banrisul Cartões (Vero)

Comentários