Moove assume gestão de Publicidade do Simers

Desafio da agência é dar mais visibilidade e credibilidade ao Sindicato

A Moove assumiu nesta semana a gestão de Publicidade do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), entidade com mais de 90 anos, que representa mais de 15 mil profissionais associados. O desafio da agência será o de dar ainda mais visibilidade e credibilidade à organização. 

A Moove atuará no planejamento estratégico e na gestão de Marketing Digital do Simers, com o objetivo de manter a relevância da instituição, a partir do fortalecimento da marca e do foco no crescimento do número de associados. A empresa ainda trabalhará com base em um modelo de projeto personalizado, que compreende o gerenciamento de redes sociais, o planejamento e a criação de calendário e de campanhas. 

De acordo com o CEO da Moove, Gabriel Fuscaldo, a agência tem a proposta de estar conectada com as pessoas, com seus clientes e com as novas tecnologias do mundo digital. "É essa expertise que queremos levar à Comunicação do Simers, aperfeiçoando processos, ações e campanhas, gerando soluções assertivas", afirma.

 

Comentários