Notícias

Morre Breno Martins Futuro

Conselheiro Honorário da ARI faleceu nesta quinta-feira, aos 88 anos

Faleceu nesta quinta-feira, 15, Breno Martins Futuro, Conselheiro Honorário da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), entidade onde exerceu, ao longo de sua vida, inúmeras funções na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo. Aos 88 anos, Breno sofreu um enfarte, em pleno exercício de sua outra profissão, a de odontólogo. A cremação será nesta sexta-feira, às 20h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.

Breno era empresário de rádio e publicidade. Genro de Artur Pizzoli, fundador da antiga Rádio Difusora, exerceu também funções de direção na emissora de seu sogro, bem como das Rádios Gaúcha e Itaí. Com visão publicitária avançada para os anos 40 e 50, transformou-se num dos empresários do setor mais destacado de sua época.

Como odontólogo, foi professor universitário de sua especialidade. Nessa condição, foi o fundador da Faculdade de Odontologia da Ulbra. Deixa esposa, filhos, nora, netos e bisnetos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.