Morreu ontem o radialista Luís Abreu, que atuava como maquiador na TVE, tendo antes passagens pela RBS TV e TV Guaíba. Abreu estava afastado das atividades havia seis meses, devido a uma fratura óssea. Morreu devido a complicações após contrair pneumonia. Ele estava com 72 anos. Seu corpo está sendo velado no Crematório Metropolitano São José, onde será realizada uma cerimônia de despedida às 16h. Nos anos 50 e 60 Abreu atuou também como ator, em espetáculos apresentados no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

