O diretor de Comercialização de Zero Hora, Flávio Steiner, sairá de licença por 12 meses do jornal, a partir de 1º de janeiro de 2007. O objetivo do afastamento é um curso que Steiner pretende realizar no exterior. Para seu cargo foi chamado Eduardo Smith, atual diretor de Estratégia e Tecnologia da empresa.
Ainda não foi definido quem assumirá a função de Eduardo durante o período de licença de Steiner.

